Hoje é 16 de abril de 2024 01:51
Hoje é 16 de abril de 2024 01:51

Zé Neto & Cristiano e Israel & Rodolffo comandam Carnaval em Goianésia

Evento com entrada gratuita entre os dias 9 e 12 de fevereiro também trará para o público os show da cantora Manu Batidão e do MC Daniel que encerrará a festa
Notificação Preferida, Me bloqueia e Largado às traças são alguns dos sucessos que Zé Neto & Cristiano irão cantar durante a festa // Redes Sociais

A Prefeitura de Goianésia divulgou a programação oficial do Carnaval 2024, que acontece de 9 a 12 de fevereiro no Parque da Lagoa Princesa do Vale. O evento terá entrada gratuita para o público em geral e contará com apresentações de destaque no cenário musical brasileiro como a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano que irá abrir o evento no dia 9 de fevereiro, seguidos por Manu Batidão no dia seguinte, Israel & Rodolffo no dia 11 e MC Daniel encerrará a festa na segunda-feira, 12.

A reportagem do Portal Notícias Goiás esteve no evento de anúncio das atrações do Carnaval e entrevistou o prefeito Leonardo Menezes que confirmou as atrações durante o evento realizado no Condomínio Vivalle, em parceria com o Camarote Sumiu Uai. “Nosso Carnaval será o melhor de Goiás e nossa administração tem investido nesse turismo de entretenimento que gera renda e empregos no nosso município. Sumiu Uai é nosso parceiro que estará no nosso Carnaval por meio de uma licitação pública feita de forma transparente e abrilhantará nossa festividade neste ano”, reforçou o chefe do executivo.

Prefeito Leonardo Menezes ao lado de parceiros da organização do Carnaval Goianésia 2024

Sobre a segurança para os foliões que estiverem na cidade, o prefeito Leonardo Menezes explicou a estratégia que a organização está planejando. “Além do investimento que faremos em segurança privada para nosso evento, o Estado de Goiás reforçará a segurança feita pela Polícia Militar em mais um ano durante o nosso carnaval trazendo tranquilidade para quem mora aqui e quem nos visitará”, destacou o prefeito.

O Carnaval é projetado como o maior do Estado, com portões abertos ao público. O prefeito espera uma injeção de mais de R$ 20 milhões na economia local e a criação de centenas de postos de trabalho temporários. Estima-se a presença diária de aproximadamente 20 mil pessoas no local do evento.

Prefeito ao lado do organizador do Camarote Sumiu Uai (à direita na foto)

Também à reportagem do Portal NG, o organizador do Sumiu Uai, Reuder Moreira  falou sobre a expectativa de comemorar um aniversário simbólico do camarote em Goianésia. “Vamos celebrar os 15 anos de existência do Camarote Sumiu Uai com a maior estrutura já montada na nossa história, com artistas exclusivos e uma estrutura diferenciada. O Carnaval em Goianésia promete ser o melhor de Goiás por conta da organização e das atrações musicais que traremos esse ano. A cidade estará preparada para receber os turistas e foliões de todo o Brasil. Estamos alinhados com as forças de segurança para garantir a tranquilidade em todos os dias do evento. E teremos a divulgação de dois artistas surpresas ao longo dos próximos dias nas nossas redes sociais”, confidenciou.

Compartilhar em:

Notícias em alta