O homem que havia confessado ter matado a pauladas diarista Raimunda Costa Silva, de 48 anos, foi encontrado morto dentro da cela onde estava, em Aparecida de Goiânia. O corpo de Maycon Alves de Almeida foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).
As circunstâncias da morte do suspeito não foram divulgadas até o momento. Enquanto aguardam audiência de custódia, presos em Goiânia e Aparecida são encaminhados para a Casa de Prisão Provisória, localizada em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Maycon.
Raimunda Costa desapareceu no último sábado, dia 13, após sair do trabalho no Setor Bueno em Goiânia. Maycon Alves foi preso durante uma entrevista informal ao Grupo de Investigação de Desaparecidos, quando ele admitiu ter cometido o crime.
À imprensa, a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Machado, revelou que o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento, e a mulher foi morta após uma discussão. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele passaria por audiência de custódia no final da manhã desta terça-feira (16).
“Segundo o suspeito, eles tiveram uma discussão, e daí, ele a matou com pauladas e ocultou o corpo. Inclusive, o suspeito esteve junto com a família (da vítima), passando informações de que não sabia onde a vítima poderia estar. Então, nesse primeiro momento, ele tentou falsear a verdade dos fatos e confundir a família e a polícia”, afirmou a delegada.
O corpo da diarista foi encontrado em uma área de mata próxima à Alameda Lafaiete de Campos, na região do bairro All Park Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia.
“Infelizmente tudo indica ser a vítima que desapareceu no último sábado após ter sido vista com esse companheiro. O suspeito apontou o local onde o corpo foi ocultado. A Polícia Civil, juntamente com o trabalho da Polícia Militar, conseguiu identificar o local, no qual o corpo (da diarista) foi escondido”, disse a delegada Ana Paula Machado.