Hoje é 23 de setembro de 2024 14:24

Sandro Mabel: ‘Goiânia está reconhecendo que temos o melhor projeto’

Mabel lidera as pesquisas eleitorais, com 20,3% das intenções de voto na pesquisa Serpes divulgada na sexta-feira (20/9), à frente de Adriana Accorsi (PT) e Vanderlan Cardoso (PSD)
Mabel também lidera pesquisas feitas pelo instituto Opção e da Quaest Pesquisas e Consultoria conforme levantamentos divulgados na última semana

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou de uma grande carreata neste sábado (21/9) ao lado do candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), na região Sudoeste da capital. O evento, com mais de mil veículos, percorreu bairros como Novo Horizonte, Rio Formoso e Real Conquista, reforçando o apoio de Caiado a Mabel a 14 dias das eleições.

Caiado elogiou o crescimento de Mabel nas pesquisas e destacou a importância de intensificar o contato com a população. Mabel, por sua vez, expressou gratidão pelo apoio do governador, afirmando que está preparado para realizar a melhor gestão da capital. A vice na chapa, Coronel Cláudia (Avante), também destacou a receptividade das propostas da campanha.

Mabel lidera as pesquisas eleitorais, com 20,3% das intenções de voto na pesquisa Serpes divulgada na sexta-feira (20/9), à frente de Adriana Accorsi (PT) e Vanderlan Cardoso (PSD). Outras sondagens, como as do instituto Opção e da Quaest, confirmam a liderança de Mabel, que também possui o maior potencial de voto e a menor rejeição entre os principais candidatos.

Mabel demonstrou entusiasmo em contar com o apoio de Caiado. “Estou muito honrado de ter ao meu lado o melhor governador do Brasil. Aceitei a missão de fazer a melhor gestão da capital do estado e vou cumprir com muita dedicação”, declarou. Outras pesquisas recentes, como a do instituto Opção, divulgada na quarta-feira (18/9), e da Quaest, contratada pela TV Anhanguera e publicada na terça-feira (17/9), também confirmam a liderança de Mabel. Em ambos os levantamentos, Mabel possui o maior potencial de voto e a menor rejeição entre os principais concorrentes.

Compartilhar em:

Notícias em alta