Hoje é 20 de setembro de 2024 04:29

Professor Alcides diz que fará hospital, Cmei e UBS na região da Vila Brasília

Candidato a prefeito do PL caminhou pelas ruas do bairro e se comprometeu a criar um programa de qualificação de mão de obra para a população do município
Professor Alcides, durante caminhada na Vila Brasília: “Nosso objetivo é estruturar os polos e trazer mais emprego, mais renda, preparar nossa mão de obra, que é uma das coisas que temos preocupação” // Foto: Júnior Gomes

Durante caminhada pelas principais ruas da Vila Brasília, na manhã de sábado (24/08), o candidato do PL a prefeito de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, reforçou seus compromissos com a região da Vila Brasília, onde já fez três reuniões durante a campanha. O bairro é um dos mais antigos e adensados da cidade.

“Vamos fazer aqui o Hospital do Diabetes, desapropriar uma área aqui para construir o Cmei [Centro Municipal de Educação Infantil] e desapropriar uma outra área pequena para fazer a Unidade Básica de Saúde”, afirmou.

“É dessa forma que vamos trabalhar, de mãos dadas, unidos, determinados, para que, juntos, possamos construir uma Aparecida melhor para todos nós”, acrescentou

Acompanhado de correligionários e apoiadores, a caminhada saiu do Auto Posto Bessa e passou por ruas próximas, em contato com moradores e comerciantes. Professor Alcides se comprometeu em criar um programa de qualificação de mão de obra para que a própria população local absorva os postos de trabalho criados no município.

“Nosso objetivo é organizar, estruturar os polos e trazer mais emprego, mais renda, preparar a nossa mão de obra, que é uma das coisas que nós temos preocupação”, pontuou o candidato.

Ao final, em discurso, Professor Alcides falou dos números publicados pela pesquisa DataUFG/O Popular, que larga vantagem sobre o candidato que aparece em segundo lugar, Leandro Vilela (MDB).

“Temos mais do que o dobro do nosso principal adversário. Recebemos esses números com muita humildade e não vamos nos acomodar”, disse, ao pedir cautela à militância.

“A eleição só termina no dia 6 de outubro. E nós temos disposição para continuar essa luta para chegar à Prefeitura e fazermos a diferença”, finalizou.

Além do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), participaram da caminhada os vereadores André Fortaleza (PL), presidente da Câmara Municipal; Valéria Pettersen (MDB), Getúlio Andrade (PL), Élio Bom Sucesso (PL) e Marcos Miranda (Republicanos), candidatos a vereador e outras lideranças.

Compartilhar em:

Notícias em alta