Hoje é 26 de novembro de 2024 04:28

Pai e filha morrem em acidente na GO-118, em Planaltina de Goiás

Bombeiro que estava de folga foi o primeiro militar que ajudou a socorrer as outras três pessoas que ficaram feridas durante a batida entre um carro e um caminhão
O acidente aconteceu neste domingo, na GO-118, na região do distrito de Nova Petrópolis, localizado em Planaltina de Goiás | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Pai e filha morreram em acidente que aconteceu neste domingo (24/9), na GO-118, na região do distrito de Nova Petrópolis, localizado em Planaltina de Goiás. Um bombeiro que estava de folga foi o primeiro militar que ajudou a socorrer as outras três pessoas que ficaram feridas durnate a batida entre um carro e um caminhão. O motorista do caminhão saiu ileso.

De acordo com testemunhas, o carro invadiu a pista no sentido contrário. O caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

O bombeiro que estava de folga voltava de uma viagem, quando passou pela rodovia e viu os dois veículos destruídos. Imediatamente, ele chamou a equipe para dar reforço e começou a socorrer os feridos.

O motorista do carro, de 42 anos, e a filha dele, de 12, morreram no momento da batida. Também estavam no carro e foram socorridos um bebê de 2 anos, filho do motorista; uma mulher de 40 anos, irmã do motorista; e uma adolescente de 14 anos, filha da mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao bebê e o encaminhou para o Hospital de Planaltina do Distrito Federal. Já os bombeiros, socorreram a mulher e a filha dela, que foram levadas para o Hospital Municipal de Planaltina de Goiás.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado. Por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.

Acidente com veículo da Equatorial

Um veículo da Equatorial Energia se envolveu em um acidente na Avenida Anápolis, na Vila Pedroso, região Leste de Goiânia. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/9).

Segundo testemunhas, a camionete, que estaria em alta velocidade, bateu em um carro de passeio que estava parado. Ninguém da companhia de energia entrou em contato com o dono do carro para arcar com os prejuízos. Também não há informações sobre feridos.

Policiais militares ficam feridos em acidente após evento motociclístico

Um acidente que aconteceu na GO-020, sentido Bela Vista de Goiás, também neste domingo (24/9), deixou dois policiais militares feridos. De acordo com a Polícia Militar, apesar do susto, os dois policiais estão bem.

Segundo informações da PM, os policiais integram a equipe do Batalhão de Trânsito. Ambos pilotavam motos e se chocaram ao tentar desviar de um animal na pista. O Corpo de Bombeiros informou somente que os dois tiveram ferimentos leves e passam bem.

O acidente aconteceu pouco a frente de um passeio motociclístico com os Cavaleiros de Aço, como são chamados os policiais do Batalhão do Giro. Os motociclistas saíram de Goiânia e seguiram sentido Bela Vista de Goiás. O intuito do passeio era promover lazer e aproximação entre a sociedade e os policiais.

Mulher morre e namorado fica ferido após carro capotar e pegar fogo

Uma mulher de 23 anos morreu após perder o controle da direção, o carro capotar e pegar fogo em Montividiu, no sudoeste de Goiás. O namorado dela também estava no veículo e ficou ferido.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi levado para o Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina. O acidente aconteceu no sábado (23/9) em uma estrada vicinal.

A vítima, identificada como Letícia Silva, morreu no local. Já o namorado, identificado como Jonathan Barroso, foi levado para o hospital da cidade pelo Samu. A unidade de saúde informou que ele foi transferido, mas não disse para qual, hospital.

Uma amiga de Jonatham informou, neste domingo (24/9), que ele está fisicamente bem, mas muito abalado com a morte de Letícia, que deixou um filho pequeno.

Compartilhar em:

Notícias em alta