Hoje é 20 de setembro de 2024 01:00

Oswaldo Montenegro & Orquestra Filarmônica Brasil realizam show em Goiânia dia 12/08

A voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções
Apresentação única está marcada para sábado, dia 12 de Agosto, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia

Oswaldo Montenegro apresenta seu novo show com o acompanhamento da “Orquestra Filarmônica Brasil”, em única apresentação, sábado, dia 12 de Agosto, às 21h30 (Abertura da casa às 20h30), no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. Neste espetáculo, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções.

O público reviverá o som dos grandes clássicos do artista sob a regência do maestro Nilson Magalhães, revisitando sucessos que marcaram época como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova”.

Em “Oswaldo Montenegro & Orquesta”, arranjos foram criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Oswaldo Montenegro. O espetáculo conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras, além da participação da flautista Madalena Salles, e do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções em clima intimista.

Ainda na primeira parte do show, ele bate papo com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e a belíssima “Bandolins”, transformando o encontro com a plateia num momento único e afetivo. Montenegro se mantém há mais de quarenta anos comovendo um público imenso e fiel, que não só aumentou como se renovou com o tempo, fazendo deste artista um fenômeno único na cultura brasileira.

Os ingressos limitados já estão à venda no site bilheteriadigital.com (variando de R$ 120 – meia solidária, até R$ 320 – poltrona especial) e fisicamente na KomiKeto Sanduicheria. Mais informações em @oswaldomontenegro.

Compartilhar em:

Notícias em alta