O candidato a prefeito do MDB a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, se reuniu com síndicos e administradores de condomínios e residenciais do setor Vila Brasília e bairros adjacentes na noite desta terça-feira (6/8). Na ocasião, ele ouviu sobre as demandas dos mais de oito mil moradores da região e expôs suas propostas para gerir a cidade, principalmente na zeladoria das ruas e praças, diminuindo a burocracia e tempo de deslocamento de equipes em diversas áreas.
Para Leandro Vilela, falta um pouco mais de cuidado com as ruas e parques da cidade e um canal direto de comunicação entre a população e o poder público. “Vou criar meios de manter as ruas limpas, sem lixo, sem buracos, com sinalização correta e visível e também com boa iluminação. Nosso plano de governo prevê um trabalho eficiente nesta questão da zeladoria, para que o morador volte a ver a frente da sua casa com asfalto sem buracos e sem mato ou lixo”, destacou.
Outro ponto importante que estará no plano de governo da coligação “Para Aparecida Seguir Avançando” é criar áreas para deixar as máquinas e tratores de roçagem nas regiões de atendimento, evitando o tempo gasto com deslocamento e atendendo mais ruas e lotes durante um dia de trabalho.
Pastor Neuton Pereira da Assembleia de Deus Pedro Ludovico manifesta apoio à Leandro Vilela
Em reunião administrativa com obreiros da Assembleia de Deus Pedro Ludovico, o pastor e presidente Neuton Pereira de Abreu declarou apoio à candidatura de Leandro Vilela (MDB), para prefeitura de Aparecida de Goiânia.
“No que diz respeito ao pleito municipal nós vamos caminhar em apoio ao Leandro Vilela para prefeito e ao vice João Campos. Então esse é o norte que nós queremos dar hoje com a visita deles ao nosso templo”, reforçou o líder eclesiástico.
Leandro agradeceu o apoio das lideranças da Assembleia de Deus e disse que vai honrar e entregar a melhor gestão. “Deus é nosso guia e estamos aqui para honrar a missão que nos foi dada de continuar transformando Aparecida na melhor cidade para se viver”, destacou..