Hoje é 4 de julho de 2024 15:37
Hoje é 4 de julho de 2024 15:37

Kajuru declara apoio à reeleição de Vilmar Mariano

Senador afirma ter bom relacionamento com prefeito da cidade onde recebeu sua segunda maior votação em Goiás nas eleições de 2018
Jorge Kajuru (PSB) no evento realizado na Assembleia Legislativa para lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Goiás

A futura chapa de reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, que retornou ao MDB há quase um mês (no dia 24 de agosto), pode ganhar um aliado de peso para a disputa de outubro do próximo ano.

Além do apoio que tem neste momento, da maioria na Câmara Municipal e de aliados de diferentes partidos políticos que integram sua gestão, o senador da República, Jorge Kajuru (PSB) declarou em entrevista ao Portal NG, durante evento realizado na Assembleia Legislativa para lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Goiás, que pretende apoiar Vilmarzinho no ano que vem.

“Em Aparecida de Goiânia eu sou Vilmar (Mariano), por que o Vilmar está cumprindo tudo que combinou comigo em relação aos milhões em emendas parlamentares que destinei para aquela cidade. Inclusive iremos inaugurar em breve o segundo Instituto de Autismo de Goiás, em Aparecida, no valor de R$ 1,5 milhão”, disse Kajuru.

Kajuru falou também sobre sua relação com o pré-candidato que aparece nas pesquisas encomendadas pelas principais lideranças políticas de Aparecida como primeiro colocado na intenção de votos para o pleito de 2024. “Em Aparecida, eu não sou inimigo do Professor Alcides. Eu já fiz as pazes com ele, mas eu sou Vilmar em função dele estar cumprindo os compromissos que fez comigo”, ratificou.

O apoio de Kajuru pode agregar um número de votos significativos para a chapa do atual chefe do executivo municipal em 2024, uma vez que, nas eleições gerais de 2018, Kajuru ficou em segundo lugar na disputa para o Senado Federal com 1.557.415 votos e deste total, em Aparecida ele recebeu 110.504 votos.

Compartilhar em:

Notícias em alta