Hoje é 23 de setembro de 2024 12:27

Justiça mantém prisão de jovem que matou esposa e a ex com ataque de espada em Edéia

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás, o auxiliar de serviços gerais Renan Moraes demonstrou frieza durante o depoimento e usou arma caseira para cometer os crimes
Vítimas foram enterradas no final de semana sob comoção de familiares, amigos e da população de Edéia, na região Sul de Goiás // Fotos: Reprodução

A Justiça manteve a prisão de Renan dos Santos Moraes, de 23 anos, após audiência de custódia realizada na última sexta-feira (20/9). Renan invadiu o local de trabalho da ex-namorada e a atacou com uma espada em Edéia, sul de Goiás, de acordo com imagens divulgadas pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Antes do ataque, ele matou sua atual companheira, Luana Meirelles, de 28 anos, após uma discussão por ciúmes. Renan foi preso na última quinta-feira (19/9).

Segundo o delegado Daniel Moura, Renan utilizou uma arma branca de fabricação caseira para golpear Luana em sua residência. Depois, dirigiu-se ao trabalho da ex-namorada, Ana Júlia Ribeiro, e também a atacou. Ana Júlia foi socorrida e internada no Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem divulgada pela Polícia Civil de Goiás do suspeito dos crimes

O advogado de defesa de Renan, Paulo Sérgio, informou que está acompanhando o inquérito policial e garantindo que o acusado responda conforme a lei. Renan, que trabalha com serviços gerais, confessou os crimes com frieza, segundo o delegado responsável pelo caso.

Luana Meirelles era mãe de três filhos e tinha iniciado um curso de pedagogia, mas não chegou a concluí-lo. Nas redes sociais, ela expressava seu amor pela profissão. Já Ana Júlia, de 22 anos, era vendedora em uma loja local e era conhecida por seu bom humor nas redes sociais da empresa onde trabalhava.

Compartilhar em:

Notícias em alta