A Polícia Civil investiga a morte de um casal e três crianças no município de Aporé, na região sudoeste de Goiás. A suspeita inicial é de que o homem tenha matado a esposa e os filhos e, em seguida, se matado.
Priscila Oliveira Franco Mafra e os três filhos dela, de 6, 8 e 13 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (16/1) em uma fazenda, na zona rural, onde viviam.
“Foi em uma fazenda, na zona rural. A informação a princípio é essa, que ele teria matado os três filhos, a esposa e se suicidado”, comenta o delegado Ederson Bueno.
A PC não informou como as vítimas foram encontradas e nem de que forma elas foram assassinadas.
A mãe das crianças é ex-servidora da Prefeitura de Serranópolis, de acordo com informações do município. No local, ela trabalhava como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo a prefeitura, os filhos dela mortos se chamam Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme.
Ainda de acordo com o delegado, a perícia da Polícia Científica esteve no local.
O Instituto Médico Legal informou que os cinco corpos ainda não foram levados para a unidade. Informações preliminares indicam que as três crianças são filhas apenas da mulher.