Hoje é 16 de abril de 2024 02:15
Hoje é 16 de abril de 2024 02:15

Gustavo Mendanha realiza jogo de futebol beneficente nesta quarta-feira

Partida terá participação de artistas como Israel Novaes e Gustavo Paiva e atletas como Adriano (ex-Barcelona) e Luan (Atlético Mineiro), com objetivo de arrecadar alimentos para instituições filantrópicas
Jogo acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, onde joga a Aparecidense, na região central de Aparecida de Goiânia: entrada será 1kg de alimento não perecível // Foto: Divulgação

Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, realiza nesta quarta-feira (27/12), às 20h, um jogo de futebol beneficente, com participação de atuais e ex-jogadores profissionais e artistas. A partida será no estádio Aníbal Batista de Toledo, onde joga a Aparecidense, na região central de Aparecida de Goiânia.

A partida terá dois times: “Amigos do Mendanha” e “Amigos do Felipe Vilela”. A entrada para o público interessado em assistir será 1kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados a instituições filantrópicas como a Casa de Apoio São Luiz, criada por Dona Carmem Divina, mãe de Leandro e Leonardo, para receber pessoas em tratamento contra o câncer.

Participações confirmadas

Entre os nomes de artistas confirmados para participar do “Jogo do Bem” estão os sertanejos Israel Novaes, Gustavo Paiva, Henrique Castro e Cauan (dupla do Cleber). Já entre os jogadores confirmaram presença Adriano Magrão, Adriano (ex-Barcelona), Luan (Atlético Mineiro) Wagner Bueno.

Compartilhar em:

Notícias em alta