O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (PL), anunciou por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (9/8) que irá apoiar o pré-candidato a prefeito, Professor Alcides (PL), nas eleições de outubro deste ano. Durante encontro com Alcides, André Fortaleza destacou a importância da sua liderança e do pré-candidato a vice-prefeito, Max Menezes, para uma gestão municipal focada na eficiência e na participação popular.
“Fica aqui registrado o nosso apoio incondicional à sua liderança e à do pré-candidato a vice-prefeito Max Menezes. Eu tenho certeza de que todos nós só aprendemos quando nos espelhamos nos mais experientes. Nós enxergamos nessa caminhada o senhor e no Max Menezes, como candidato a vice-prefeito. Tenho certeza de que ele será peça fundamental na gestão que está por vir”, declarou o presidente da Câmara.
Professor Alcides, esclareceu que a sua administração buscará ser um modelo de eficiência e integração. “Queremos realizar um trabalho de múltiplas frentes, e isso só é possível com a união de todas as forças. O nosso objetivo é fazer gestão com as pessoas. Esse é o meu propósito”, concluiu o pré-candidato.
Valéria se une a Amendoim e Erivelton Contador que anunciaram apoio ao Professor Alcides recentemente
A vereadora Valéria Pettersen (MDB) também anunciou nesta sexta-feira (9/8) sua saída do grupo do ex-prefeito Gustavo Mendanha para apoiar a pré-candidatura de Professor Alcides (PL) à Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O anúncio ocorreu após uma reunião com Alcides e o prefeito Vilmar Mariano (UB), que coordenou a articulação. Pettersen, que já foi secretária nas gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, se junta à campanha para reforçar o projeto de Alcides.
“A Valéria Pettersen é uma vereadora atuante e foi uma secretária que sempre demonstrou grande capacidade de trabalho. Sem sombra de dúvida, ela chega para somar forças ao nosso projeto que visa o melhor para Aparecida de Goiânia”, afirmou Alcides.
Além de Valéria Pettersen, os vereadores Amendoim e Erivelton Contador, do União Brasil, também deixaram o grupo de Mendanha para apoiar Professor Alcides. Este movimento é relevante, pois o UB integra a coligação do MDB, ampliando o suporte à candidatura de Alcides e sinalizando mudanças nas alianças políticas da cidade.