Hoje é 7 de outubro de 2024 13:24

Fernando Pellozo se reelege com mais de 29 mil votos em Senador Canedo

Com a eleição definida neste domingo ele se tornou o segundo prefeito a conseguir reeleição na história do município, feito que não ocorria há 16 anos
Pellozo obteve 41,99% dos votos válidos, somando 29,025 mil votos e confirmando favoritismo apontado pelas pesquisas, consolidando sua vitória nas urnas

Neste domingo (6/10), o prefeito Fernando Pellozo (União Brasil) foi reeleito em Senador Canedo com 41,99% dos votos válidos, somando 29,025 mil votos. O resultado confirmou o favoritismo apontado pelas pesquisas, consolidando sua vitória nas urnas.

Após o anúncio oficial, Pellozo discursou no comitê central, na Avenida Dom Emanuel, agradecendo aos apoiadores e reafirmando os compromissos de campanha. Ele se torna o segundo prefeito a conseguir reeleição no município, feito que não ocorria há 16 anos.

Em seu discurso ontem para apoiadores e publicado nas redes sociais, ele agradeceu os votos e a confiança dos eleitores nestas eleições. “Obrigado a cada um de vocês. Vamos trabalhar por mais quatro anos por vocês. Tudo na minha vida não foi fácil, mas tudo foi muito gratificante. Vou retribuir esses votos com mais quatro anos de muito trabalho por todos vocês. Sintam-se parte dessa nova gestão onde o povo está no poder, muito obrigado”, declarou.

Em entrevista recente ao Portal NG ele falou sobre uma de suas principais propostas para esse próximo mandato. “Quero dizer em primeira mão que a partir de 2025 teremos ônibus com tarifa zero para o transporte público dentro da nossa cidade. Além disso, aumentamos de cinco para dez linhas e somos a única cidade que subsidia o transporte dentro da Região Metropolitana. Atualmente já custeamos metade da tarifa do transporte público. Com essa medida iremos garantir que as pessoas possam realizar suas atividades dentro da nossa cidade. Seremos a primeira cidade da Região Metropolitana a oferecer tarifa zero para o transporte público”, revelou.

Compartilhar em:

Notícias em alta