Hoje é 19 de setembro de 2024 18:39

Dr. Luiz é sucessor ideal para Nerópolis, afirma prefeito Gil Tavares

Gil Tavares, atual prefeito, e o candidato Dr. Luiz: // “Não poderíamos entregar uma cidade que está com um crescimento como o de hoje na mão de qualquer pessoa” // Fotos: Divulgação

O prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, reforçou apoio ao vice-prefeito, Dr. Luiz (Republicanos), como candidato a prefeito nas eleições de outubro e destacou a longa trajetória do médico na saúde e na gestão da cidade. Para Gil, Dr. Luiz é a pessoa mais preparada para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na administração municipal.

“Nós não poderíamos entregar uma cidade que está com um crescimento como o de hoje na mão de qualquer pessoa”, afirma Gil.

“Dr. Luiz é o mais qualificado para dar continuidade nesse trabalho”, acrescenta o prefeito, ao ressaltar a importância da experiência e liderança para manter o progresso de Nerópolis.

O candidato, que atua como médico em Nerópolis há 43 anos, foi elogiado por Gil Tavares principalmente pela contribuição na área da saúde.

“O Dr. Luiz é uma pessoa que faz um grande trabalho dentro de Nerópolis na área de saúde. A maioria das pessoas na cidade nasceu pelas mãos dele”, lembra o prefeito, ao citar que, em sua trajetória, Dr. Luiz desempenhou múltiplas funções, como realizar partos e cirurgias.

Como vice-prefeito, ele contribuiu em todas as áreas’

O atual prefeito destaca ainda o trabalho humanizado que o vice-prefeito Dr. Luiz (foto) presta à comunidade neropolina.

“É um trabalho que ele faz de coração. Para praticar e fazer saúde com qualidade, precisamos primeiro ter o coração, sentir pelas pessoas. Dr. Luiz tem esse sentimento pelas pessoas de Nerópolis. Ele vive a vida das pessoas que mais necessitam”, afirmou.

Gil Tavares ressalta, também, o papel ativo de Dr. Luiz nas decisões do governo. Os dois passaram a trabalhar juntos na administração municipal desde 2016.

“Em todos os momentos administrativos que tivemos, que dialogamos, ele teve boas ideias. Ele contribuiu em todas as áreas. Com certeza ele não foi só um vice-prefeito, ele foi um colega de trabalho”, concluiu o prefeito.

Compartilhar em:

Notícias em alta