Hoje é 7 de outubro de 2024 21:23

Dois homens são presos por balear uma pessoa durante briga em tabacaria de Goiânia

Segundo a polícia, confusão começou após um dos suspeito se irritar com outro cliente que estaria filmando o local
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (2/7) em um bar localizado no Setor Goiânia Viva | Foto: Reprodução

Dois homens foram presos após balearam um desconhecido durante uma briga em uma tabacaria de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2/7) em um bar localizado no Setor Goiânia Viva, mas os suspeitos foram presos em Aparecida de Goiânia. 

A polícia informou que a briga começou após o suspeito se irritar com outro cliente que estaria filmando o local – que não é a mesma pessoa que filmou o vídeo acima. Durante a confusão, um dos envolvidos sacou uma arma e efetuou alguns disparos. Um dos tiros feriu um dos clientes do local, que foi socorrido e medicado. 

Parte da confusão foi filmada por uma testemunha. Nas imagens, é possível ver quando um homem, armado com uma pistola, deixa o local. 

Segundo a polícia, dois homens foram levados à delegacia após o caso, mas apenas o responsável pelos disparos ficou preso por tentativa de homicídio. Os suspeitos foram encontrados no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Quando abordados, o atirador e o amigo estavam com uma pistola carregada e 11 munições.

Nas redes sociais, o bar pediu desculpas pelo ocorrido e informou que, com a confusão, precisou finalizar o evento que estava acontecendo. Apesar de a polícia informar que o cliente ficou ferido, o comércio ainda disse que artistas e clientes presentes não foram atingidos.

“Todas as medidas já foram tomadas e pedimos desculpas aos demais pelo ocorrido. A Zaya Lounge repudia todo tipo de agressão e violência. Iremos rever tudo para achar como ocorreu”, escreveu.

Compartilhar em:

Notícias em alta