Hoje é 4 de julho de 2024 15:51
Hoje é 4 de julho de 2024 15:51

Bolsonaro confirma ida a Anápolis nesta sexta-feira para receber homenagem

Ex-presidente é uma das 35 pessoas homenageadas com a Comenda Gomes de Souza Ramos, concedida pelo município a personalidades que têm trabalho reconhecido em prol do crescimento da cidade
Bolsonaro gravou vídeo ao lado do ex-deputado federal Major Vitor Hugo em que confirma que irá a Anápolis // Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que irá a Anápolis nesta sexta-feira (21/7) para receber a Comenda Gomes de Souza Ramos, concedida município. A ida à cidade goiana foi confirmada pelo político nesta quinta-feira (20), em vídeo gravado ao lado do ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL) e publicado nas redes sociais.

Bolsonaro cumprimentou a população anapolina e pediu aos apoiadores que compareçam ao Centro de Convenções, onde ocorrerá o evento de entrega da honraria. O ex-presidente esteve em Goiânia na sexta-feira e sábado passados, para tratamento dentário, e também se encontrou com correligionários.

Neste ano, com Bolsonaro, são 35 homenageados, entre políticos, jornalistas, escritores, historiadores, artistas e outras personalidades que têm trabalho reconhecido em prol do crescimento da cidade.

Derrotado nas eleições de 2022, Bolsonaro perdeu os direitos políticos e está inelegível por oito anos, até 2030, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral, por abuso de poder político e e uso indevido dos meios de comunicação durante a campanha.

Com expectativa de público recorde, o evento, que seria realizado no Teatro Municipal, foi transferido para o Centro de Convenções de Anápolis, com previsão de início às 19h. A entrada será liberada a todos. A solenidade também celebra os 116 anos de Anápolis.

A Comenda Gomes de Souza Ramos foi instituída pela Lei Municipal nº 833, de 11 de junho de 1980. Neste ano, serão homenageadas diversas personalidades que têm relação com o desenvolvimento da cidade, representando vários segmentos.

Confira a lista de agraciados

Alaine Alves Valim

Alex de Araújo Martins

Ana Maria Paulino Queiroz Frederico

Antônio Barbosa El Zayek

Carlos Alberto Fonseca

Cecilio José Rassi

Cicílio Alves de Moraes

Domingos Paula de Souza

Doralice Ferreira Ramos

Eduardo do Rosário

Eerizania Eneas de Freitas

Érica Patrícia da Silva Alves

Fábio Alves de Castro Vilela

Francisco Pereira Nascimento

Gleiton Luiz Silva

Isabella Joy Lima e Silva

Jair Messias Bolsonaro

Jairo Pereira de Brito

Jeferson Rodrigues Lemes

João Batista Pitaluga Sobrinho

Júlio César Gomes da Silva

Leandro Ribeiro da Silva

Márcio Cândido da Silva

Mariluce Saraiva Sá

Neilton Garcez Silva

Orisvaldo Pires da Silva

Orlando da Silva Dourado

Osmar Borges Pinto

Randerson Aguiar Pereira

Robson Torres

Rodrigo Tizziani

Samuel Santos e Silva

Terezinha Alves de Mello

Vitor Hugo de Araújo Almeida

Wandir Allan de Oliveira

Compartilhar em:

Notícias em alta