Na manhã desta segunda-feira (1610), o prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB), passou o cargo ao presidente da Câmara Municipal Mucio Santana (MDB) como prefeito interino de Goianésia. A transmissão do cargo foi realizada devido a uma licença médica de uma semana solicitada pelo atual gestor.
O gestor interino deve ficar no cargo até a próxima sexta-feira (20/10). Com a semana estando no comando do executivo municipal, Mucio passa a figurar na honrosa galeria de prefeitos do município.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, Leonardo Menezes solicitou a saída provisória para realizar alguns exames médicos. O prefeito afirmou ser melhor estar licenciado, tendo uma gestão interina para que o município não perca o ritmo da administração, já que, segundo o prefeito, Mucio Santana é um parceiro de sua gestão.
“Eu não precisava tirar a licença, mas a prefeitura não pode parar, então eu vi a oportunidade também de dar proveito para o Múcio assumir a prefeitura por uma semana. Ele é um grande parceiro nosso”, afirmou Leonardo Menezes.