Hoje é 22 de novembro de 2024 12:12

Wander Saraiva, prefeito de Abadia de Goiás: ‘Política se discute no ano político’

Em entrevista ao podcast Bate-papo NG, empresário Vander Saraiva, que está no primeiro mandato de prefeito, fala sobre sucessão eleitoral e parceria com vereadores, governador, deputados e senadores, que tem possibilitado levar benefícios para a população do município
Vander Saraiva, prefeito de Abadia de Goiás: “Não me canso e não vou me cansar enquanto não vir cada abadiense feliz” // Foto: NG

Na segunda parte da entrevista ao Podcast Bate-papo NG, o prefeito de Abadia de Goiás, Vander Saraiva (PP), fala sobre reeleição em 2024 e afirma que, este ano, o tema não será tratado, pois está preocupado muito mais com a gestão, obras que vai inaugurar e lançar. Discussão sobre política e sucessão, ele afirma, fica para o próximo ano, porque as pessoas agora não estão preocupadas com política, mas com o que o prefeito vai fazer pela cidade.

Ele atribui os resultados de sua gestão ao trabalho em equipe, desempenhado por secretários, servidores de todas as áreas, parceria com vereadores, governador e alguns deputados estaduais, federais e senadores que estão ajudando o município. E diz que está ansioso querendo construir mais, fazer mais obra, trazer empresa para gerar emprego e cuidar da saúde, educação, das pessoas.

Wander Saraiva fala ainda sobre deputados, federais e estaduais, que pediram e tiveram votos no município, mas que, alguns, sequer gravaram um vídeo agradecendo o eleitoral. Ele afirma que esses políticos devem uma resposta à população, que acreditou nas promessas do candidato.

Ele comenta ainda sobre seu destino político, após um eventual segundo mandato, de 2025 a 2028 e, curiosamente, não pretende candidatar-se a deputado. Ele revela que seu sonho é ser vereador na cidade de Abadia de Goiás.

O Podcast Bate-Papo NG é realizado às 19h de quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. É transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS (clique aqui).

Compartilhar em:

Notícias em alta