O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB), anunciou na tarde desta quinta-feira (10/8), a troca de comando na secretaria de Saúde municipal.
De acordo com o chefe do executivo, por questões de saúde e pessoais, a então secretária da Saúde, Luciana Otoni, solicitou sua saída da pasta e seu retorno à coordenação do SAMU, cargo que ocupava anteriormente. Solicitação está atendida prontamente pelo prefeito.
“Luciana ocupou o cargo de secretária por dois anos e meio, fez um excelente trabalho e só temos a agradece-la pelos seus relevantes serviços prestados à nossa cidade”, destacou Leonardo Menezes.
Para substituir a secretária, o prefeito escalou o atual diretor do Hospital Municipal de Goianésia, Uelberson Pires. Com a saída de Uelberson, o hospital passa a ser dirigido pela então chefe de gabinete da secretaria de Saúde, Danielly Portes.
Segundo Leonardo Menezes, os três servidores já estavam bem ambientados dentro da estrutura da secretaria de Saúde, o que facilitara o bom andamento dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela gestão.
“Tenho certeza que todos seguiram, em suas novas funções, realizando o melhor pela nossa gestão e pela Saúde de Goianésia”, elencou o prefeito.