Um grave acidente de trânsito na GO-139, próximo a Caldas Novas, resultou na morte de Gabriela Afonso Rodrigues, de 21 anos, e de uma segunda pessoa cuja identidade não foi revelada pelas autoridades socorristas, bem como em qual veículo ela se encontrava. A colisão frontal entre um Honda Civic e um Fiat Idea, neste domingo (3/10), deixou seis pessoas feridas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.
De acordo com informações dos Bombeiros, Gabriela estava no Honda Civic, onde também viajavam uma mulher e dois homens, todos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a unidades de saúde da região. No Fiat Idea, estavam três mulheres e um homem, com uma das passageiras sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas pelo Corpo de Bombeiros. Os demais passageiros também foram atendidos pelo Samu.
O motorista do Fiat Idea e uma passageira ficaram presos às ferragens, exigindo o uso de ferramentas de expansão para o resgate. Equipes dos bombeiros conseguiram imobilizar e estabilizar todas as vítimas antes do transporte. Imagens feitas no local mostram os veículos bastante danificados pela colisão.
A Polícia Militar Rodoviária isolou a área até a chegada de integrantes da Polícia Técnico-Científica e da perícia para dar início à investigação. A Secretaria de Saúde de Caldas Novas informou que seis vítimas foram levadas à UPA, onde uma pessoa morreu e outra foi liberada após atendimento. Os demais feridos passaram por transferências e tratamentos especializados.
Entre os casos mais graves, um homem foi transferido para Goiânia com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Uma adolescente em estado gravíssimo e entubada foi submetida a uma cirurgia de emergência e aguarda transferência para a capital. Outra vítima foi levada a um hospital particular, mas seu estado de saúde não foi divulgado.