Um homem foi preso nesta terça-feira (08/10) por atropelar a companheira de propósito e depois raptá-la junto com a filha de 2 anos. O crime aconteceu em Brazabrantes, na região metropolitana de Goiânia.
Segundo a delegada Silvana Nunes, o suspeito já havia sido preso anteriormente por agredir a mulher. “Eles estavam juntos mesmo tendo uma medida protetiva de urgência em vigor”, disse a delegada em coletiva de imprensa.
O investigado é despachante de armas e tem registro de colecionador, atirador e caçador (CAC). Segundo a investigação, ele teria usado duas armas de fogo para ameaçar a mulher no trajeto até o cativeiro, no Setor Garavelo Parque, em Aparecida de Goiânia.
Após cerca de cinco horas, a Polícia Civil foi capaz de localizar o suspeito e as vítimas. Ele foi preso em flagrante por crime de tentativa de feminicídio, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. A mulher teve fermentos leves no rosto e nas pernas.
Conforme informações divulgadas, ele não apresentou resistência e se manteve em silêncio durante o interrogatório. Na abordagem, também foram apreendidas duas pistolas e diversas munições.