A Polícia Civil de Goiás revelou que a cabeleireira Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi morta após ser esfaqueada mais de 30 vezes em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na última sexta-feira (27/9), no bairro Jardim Bela Vista.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, durante depoimento o autor do crime, ex-companheiro da vítima, também a atropelou e confessou o assassinato, sendo preso em seguida. Ele responderá por feminicídio.
Gracielle já havia sido vítima de violência doméstica e possuía uma medida protetiva contra o agressor. O homem rompeu a tornozeleira eletrônica antes de cometer o crime. A Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGPP) tentou contato com Gracielle, mas um homem atendeu a ligação informando que ela já havia sido esfaqueada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela não resistiu aos ferimentos. A tornozeleira do agressor foi encontrada a cerca de 1 km do local do crime, reforçando a premeditação do ato.
A polícia continua investigando os detalhes do caso. Gracielle foi velada e sepultada no domingo (29/9), deixando um filho de 14 anos, fruto da relação com o autor do crime.