Hoje é 25 de novembro de 2024 14:33

Eerizania garante que vai implantar novo distrito industrial em Anápolis

Candidata a prefeita do União Brasil diz que objetivo é expandir a infraestrutura e atrair indústrias e empresas para gerar emprego e renda
Eerizania afirma que o novo distrito industrial, já previsto em seu plano de governo, será um diferencial na sua gestão, inclusive com incentivos fiscais e isenção de impostos e taxas // Fotos: Divulgação

A candidata a prefeita de Anápolis pelo União Brasil, Eerizania Freitas, anunciou, durante sabatina na rádio 96,3 FM, que pretende implantar um novo distrito industrial no município. Segundo a candidata, a proposta visa fortalecer a infraestrutura para atrair novas indústrias e empresas e, com isso, impulsionar o crescimento econômico e gerar mais empregos.

Ao reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade, Eerizania destacou melhorar a infraestrutura é essencial para o progresso de Anápolis.

“Entendo que é preciso avançar no que diz respeito à infraestrutura para que a gente possa receber as empresas, as indústrias na nossa cidade. A expansão visa exatamente isso”, afirmou.

Além disso, a candidata, que conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), ressaltou a importância do diálogo permanente com órgãos como Saneago e Equatorial, para garantir uma infraestrutura adequada e sustentável.

“É preciso estabelecer aquilo que nós temos como marca, diálogo. Inclusive no que diz respeito à Saneago, à Equatorial e aos órgãos reguladores para que a gente possa avançar ainda mais e ter uma infraestrutura ideal e adequada para que nossa cidade possa instalar aqui mais e mais empresas visando ao desenvolvimento econômico e geração de empregos”, disse.

Candidata manterá incentivos fiscais e isenções

Eerizania também reforçou o compromisso de ampliar, em sua gestão, as oportunidades para Anápolis.

“Tenho certeza de que, estabelecendo ainda mais esse diálogo, tendo o compromisso do governador Caiado de olhar ainda mais para o desenvolvimento econômico da nossa cidade, isso vai ocorreu”, frisou.

Além de expandir o atual Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), Eerizania garantiu que o novo distrito industrial será um diferencial na sua gestão, já previsto em seu plano de governo.

“Fica nosso compromisso com a população anapolina de instalação de mais um distrito industrial municipal para que a gente possa, dentre os incentivos fiscais que já temos (ITBI, ISS, IPTU, taxas), garantir todas essas isenções por dez anos e atrair com infraestrutura ideal e adequada mais e mais empresas”, acrescentou.

Compartilhar em:

Notícias em alta