Luiz Paulo Nascimento de Souza (Avante) é morador do Madre Germana, empreendedor e pré-candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, cidade para a qual se mudou com 3 anos de idade e construiu sua família e carreira. Durante sua participação no Bate-Papo NG, Nascimento do Gás, como é conhecido, relembrou as dificuldades que enfrentou na sua juventude e como isso o ensinou a trabalhar e, principalmente, a gerir patrimônio. Ele se julga preparado para representar e lutar pelos interesses dos cidadãos.
“Essa é a minha motivação, tenho vontade de ver a população crescendo, isso é o mais prazeroso de tudo. É você olhar e ver como se fosse uma máquina, sabe? Eu quero deixar um legado, eu quero olhar e ver aquela máquina toda trabalhando, eu quero ver todo mundo se desenvolvendo”, disse na entrevista.
O empresário afirma ainda que os vereadores da atual legislatura não o representam. Ele comenta que a infraestrutura entre os bairros da cidade é desigual e que esse assunto precisa receber mais atenção. “Na Madre Germana tem benfeitorias, mas você pula para o Jardim São Conrado e o povo clama por ter uma água encanada. É pedir muito uma água?”.
Em oposição a isso, Nascimento coloca a sua admiração por Professor Alcides (PL), deputado federal e pré-candidato a prefeito. “Ele é uma pessoa que realmente cumpre com as suas palavras, eu tenho certeza de que Professor Alcides fará uma boa gestão em Aparecida de Goiânia.”
Nascimento comenta que, ao ver a situação de vulnerabilidade em que os jovens da sua região estão expostos, pensou em uma clínica de reabilitação diferenciada. Dentro desse estabelecimento, além do tratamento para ficar livre das drogas, os pacientes poderiam trabalhar em uma fábrica, garantindo que eles tenham uma profissão digna quando saírem para ajudarem a sua família e não voltarem aos velhos hábitos.
O pré-candidato assegura que a sua expertise é a administração, e que trabalhará incansavelmente para melhorar a vida dos aparecidenses. “Não acredito em promessas, acredito em luta. Um bom político não é o que faz promessas, mas o que faz uma boa gestão.”