Hoje é 21 de setembro de 2024 19:39

Marcelo Vitorino anuncia saída da equipe de Professor Alcides em Aparecida de Goiânia

Profissional do marketing político renomado explica que sua saída foi consensual e explicou que não teria condições de ampliar sua presença nas ações da campanha em um cenário com novos adversários
Na foto publicada em seu perfil no Instagram @mvitorino_ o marqueteiro se manifestou a respeito da conclusão dos trabalhos na campanha de Alcides

Nesta segunda-feira (22/7) o estrategista político Marcelo Vitorino anunciou sua saída da pré-campanha de Professor Alcides, que disputará a Prefeitura de Aparecida de Goiânia neste ano. Em pronunciamentos oficiais, tanto o pré-candidato, quanto o profissional do marketing político alegaram incompatibilidade de agendas para a continuidade do trabalho. 

Marcelo Vitorino, explicou que o acordo inicial previa um acompanhamento remoto das atividades o que se alterou com a mudança do adversário da base da atual gestão. “Havíamos feito um planejamento para a campanha que permitiria um acompanhamento menos presencial, mas por circunstâncias políticas que incluem a mudança de adversários, entendi que a campanha necessitaria de uma presença maior”, destacou.

Professor Alcides em suas redes sociais, agradeceu o trabalho do estrategista político e enalteceu o trabalho e planejamento que foi realizado nesta pré-campanha. “Em comum acordo decidimos que Marcelo seguiria seus projetos pessoais e nós buscaremos outro profissional para a continuidade da campanha. Não tivemos nenhuma divergência, tudo transcorreu da maneira mais tranquila possível. Eu desejo boa sorte a ele e agradeço pelo trabalho prestado até aqui”, comentou em uma publicação em suas redes sociais. 

Vitorino destacou que sua saída se deu de maneira consensual e profissional e que foi entregue um planejamento de marketing de continuidade para pré e durante a campanha. “Agradeço a toda a confiança do pré-candidato e de sua equipe. Deixo um planejamento concluído e meus votos de sucesso na sua jornada”, destacou.

Compartilhar em:

Notícias em alta