No último domingo (21/04), uma ossada humana foi encontrada em uma chácara no município de Pirenópolis. Segundo o delegado Tibério Martins, se trata do morador, um policial militar aposentado de 53 anos, que teria morrido na propriedade onde vivia sozinho e seus cachorros, sem ter o que comer, devoraram o corpo do dono.
O delegado explica que o homem pode ter morrido de causas naturais pois não havia sinais de luta no local. “A gente acredita nessa hipótese, que ele possa ter sofrido um mal súbito, veio a óbito e ficou ali no chão por alguns dias. E os cachorros, sem alimentação, acabaram devorando o corpo”, contou Tibério.
O ex-policial militar estava na reserva há aproximadamente 3 anos e morava sozinho na propriedade da zona rural de Pirenópolis. A sua ausência foi notada por amigos e familiares que alertaram as autoridades e descobriram o corpo no último dia (21/04), quando começou a investigação.
Entretanto, a condição em que os restos mortais foram encontrados prejudica a perícia, visto que os tecidos não podem mais ser analisados. A Polícia Civil espera os laudos de local de crime e cadavérico para concluir as causas da morte e há quanto tempo ela teria acontecido.